[caiu] Dejavu - Justiça determina bloqueio do WhatsApp no Brasil por 72 horas

Guilherme Isaac guilhermisaac em gmail.com
Seg Maio 2 15:14:31 BRT 2016

É meus amigos, agora entendi o que o Profeta da Algar quis dizer com
"Boa sorte a todos nessa Nova Era" hehehehehehehe
Pelo visto qualquer ato que afete a população online terá consequências,
o que queremos é apenas liberdade, sempre terá guerras quando esse
direito é nos roubado, independentemente da realidade.

Att

Guilherme Isaac