[caiu] Pedido de Filtros no IX-CPV e IX-SP - SUPORTE deve ter CAIDO

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Qui Mar 31 19:16:55 BRT 2016

Moreiras,

Agradeço sua presteza em dar seguimento ao meu pedido, realmente
justifiquei o problema ocorrido com a GVT por telefone, pois causava
indisponibilidade dos serviços daquela prestadora, devido manobras dos
mesmos no IX, fato isolado resolvido, muito obrigado.

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

T. +55 (83) 3535-2121
C. +55 (83) 99984-5484
E. adginforpb em enteriw.com.br