[caiu] RES: Instabilidade no whatsapp

Marcelo Donato dpmdonato em gmail.com
Qui Mar 31 14:39:36 BRT 2016

Na verdade pelo que eu notei eles tem varios IPs para os servidores deles,
e todos os ips que estão apontando para softlayer estão dropando, e tem
outro bloco que aponta para o facebook esse o trafego ta normal.
acredito que esse bloco que aponta para o facebook seja responsável por
logar o aplicativo e o restante pelo conteúdo.

                                                  Marcelo Donato - 66 9975
- 9777

                                                             ON - networks