[caiu] Problema com acesso ao PTT usando a GVT DF

Raphael Costa raphaelbscosta em gmail.com
Qui Mar 31 11:54:25 BRT 2016

Por aqui também, um dos nossos roteadores parou de se comunicar com o
router da GVT. Desligamos as sessões desse router e o tráfego normalizou.

Chamado aberto com o ix.br.

[]s,

Raphael Bittencourt S. Costa