[caiu] Pedido de Filtros no IX-CPV e IX-SP - SUPORTE deve ter CAIDO

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Qui Mar 31 10:19:06 BRT 2016

Olá,

Alguém mais pediu filtros no IX para tentar resolver problemas, ligou
pedindo urgência, pois estava gerando problemas de conectividade e mesmo
assim permanecei ignorado?

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

T. +55 (83) 3535-2121
C. +55 (83) 99984-5484
E. adginforpb em enteriw.com.br