[caiu] Instabilidade no whatsapp

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Mar 30 10:40:43 BRT 2016

Olá,

Minha mulher continua se queixando de instabilidade quando está na rede
ADSL da GVT principalmente com mídias maiores.

Ontem houve uma atualização no app para Android mas já faz alguns dias que
noto que mídias encaminhadas entre pessoas/grupos não vão mais tão
rapidamente como era antes, aparentemente há um novo upload. Talvez estejam
com algum problema no hash de arquivos.

[]'s