[caiu] RES: Problema com err_empty_response - vitaseg.com / cipnet.com.br

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Qua Mar 30 12:05:55 BRT 2016

*Woman in charge*.

Uma Dilma já está difícil; imagine mais de uma (*women*).

Com relação ao Warsaw, o plugin é problemático mesmo; uma solução seria
uma VM dedicada para o acesso a bancos que exigem o Warsaw.

De toda maneira, isso já foi discutido na Caiu -- é válido pesquisar na
lista, o pessoal postou várias soluções para o problema, com diversos
níveis de complexidade.

Cordial cumprimento.

--

---