[caiu] Problema de Rotas da Embratel

Tales Costa talescosta em vante.com.br
Ter Mar 29 13:11:39 BRT 2016

Adenilson,

Tive um problema similar com um cliente ano passado.
Falei com o pessoal do suporte da Damásio via skype, e me passaram
várias informações sobre IP remoto, tipo de conexão, traceroute inverso,
etc...
Na época a empresa que fornecia trânsito internacional não tinha boas
conexões para os servidores da Damásio.
O upload funciona normal, já o caminho que o download passava oscilava
muito.

Skype: suporte.damasio

--
Tales