[caiu] RES: Lentidão ALGAR

Sandro Garcia sandrogarciainfo em gmail.com
Seg Mar 28 16:38:39 BRT 2016

Estou em Bom Despacho - MG, não tenho nenhum problema, tudo normal!

Em 28 de março de 2016 15:48, TI - Sibra Industria e Comercio LTDA <
ti em sibra.ind.br> escreveu:

> Sim, ultimamente aqui na cidade além da lentidão,
> Também há quedas da linha ADSL. (Já tivemos casos críticos de cair de 10
> em 10 minutos.)
>
> Obs. Não há disponibilidade de fibra para toda a cidade "ainda".
>
> Pará de Minas - MG
>
> Denis Melo

Antes de imprimir, pense no meio ambiente. Todos por um mundo
ambientalmente correto e sustentável.

As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexados têm
caráter confidencial e são para uso restrito. A utilização, divulgação,
cópia ou distribuição desta mensagem, ou parte dela, por qualquer pessoa
diferente do destinatário é proibida, sujeitando o infrator às sanções
legais. Se esta mensagem foi recebida por engano, favor excluí-la e
informar ao remetente pelo endereço eletrônico acima. Agradecemos sua
cooperação.