[caiu] webmail-vip.kinghost.net

Filipe Cifali Stangler cifali em cyberweb.com.br
Qua Mar 23 14:34:19 BRT 2016

Pode me encaminhar os testes realizados(mtr / traceroute / pingpath / etc)?

Vamos dar uma olhada por aqui também!

Também peço que informe quais servidores de DNS está utilizando e o
retorno das consultas aos mesmos, trabalhamos com servidores de DNS em
múltiplos datacenters e eles respondem ao endereço correto:

# dig +short @dns1.kinghost.com.br webmail-vip.kinghost.net
177.185.200.65
# dig +short @dns2.kinghost.com.br webmail-vip.kinghost.net
177.185.200.65