[caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Ronan Ramos admin em meusiterapido.net.br
Seg Mar 21 17:40:31 BRT 2016


Fabio

Se estao bloqueando seu ip
Deve ter motivo

Ja deu uma verificada no seu ip em blacklists e logs do teu servidor ??

Ronan

-----Mensagem Original-----
De: "Fabio Barbosa" <fbarbosa em usetelecom.com.br>
Enviada em: ‎21/‎03/‎2016 17:26
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

A locaweb também esta bloqueando emails vindos do nosso servidor:

host mx.core.locaweb.com.br <http://mx.core.locaweb.com.br/>[177.153.23.241]
   said: 550 5.7.1 Service unavailable; client [201.157.206.15] blocked using
   abuse_reject.dnsbl Too many complaints from this IP, please review your
   policies. For more details refer to http://www.locaweb.com.br/postmaster <http://www.locaweb.com.br/postmaster>


http://www.dnsbl.info/dnsbl-database-check.php <http://www.dnsbl.info/dnsbl-database-check.php>

http://www.senderbase.org/lookup/?search_string=201.157.206.15 <http://www.senderbase.org/lookup/?search_string=201.157.206.15>


Mas consultando nas listas de bloqueio estamos limpos.



> On Mar 21, 2016, at 5:07 PM, Ronan Ramos <admin em meusiterapido.net.br> wrote:
> 
> Amigo tenho servidor dedicado pra alguns clientes e nunca vi esse tipo de problema
> 
> Muito estranho mesmo
> 
> Boa sorte ai
> Ronan
> 
> -----Mensagem Original-----
> De: "Anderson Cintra" <andersoncintra.br em gmail.com>
> Enviada em: ‎21/‎03/‎2016 16:44
> Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
> Assunto: [caiu] LOCAWEB - e-mail com problema
> 
> Locaweb esta complicado não é de hoje.
> 
> Os e-mail em diferentes máquinas estão sumindo.
> 
> Como sei... recebo por IMAP no celular apenas para visualizar, quando vou
> no Outlook (POP3) não consigo baixar nada, ocorre em todas as maquinas da
> empresa, possuo domínio paralelo com hospedagem própria e recebo normal,
> alguns clientes mandam com cópia para o mesmo.
> 
> A Locaweb INSISTE que o problema é meu... dentro de nossa rede existem
> outros clientes com Locaweb com reclamação parecida, para a Locaweb consta
> que o envio e recebimento esta Ok, já pedi LOG de e-mail que vi no IMAP e
> não baixou no POP3, sem solução.
> 
> PS: como desabafo vou migrar tudo para meus servidores internos, melhor
> solução. Estou fazendo teste com Zimbra, recomendam ele ou mesmo outros.
> 
> 
> Anderson
> 11 97192-2558
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu