[caiu] NET Virtua atribuindo 2 IPs em destinos diferente?

Carlos Menandro carlosmenandro em gmail.com
Seg Mar 14 10:15:09 BRT 2016

Um amigo de SP que usa NET está com problemas para encontrar servidores
brasileiros da Steam, inicialmente notei que estava usando IPv6, pedi para
ele desativar na WAN do roteador, a velocidade de navegação melhorou mas
não resolveu a questão da Steam.

Só consegue encontrar servers nos EUA.