[caiu] Problemas whatsapp

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Mar 10 16:05:45 BRT 2016

Eu ia colocar a culpa na Vivo pois isso começou a acontecer depois do
anuncio da fusão com a GVT (aqueles dias de rotas bagunçadas e tudo mais)
mas sinceramente ainda não consegui entender o que pode ser.

Um colega aqui do trabalho está com problema na rede 3G/4G do celular dele
há 1~2 semanas também, já restaurou o aparelho, ligou na VIVO mas o
problema persiste. Pelo nosso WiFi corporativo (saída Algar) funciona
normalmente.

No caso da minha mulher, ela reclama de WhatsApp e Facebook (via GVT e
Vivo) há cerca de 1 ou 2 semanas também. Ou não funciona, ou mídias vão e
chegam com delay.

Logo mais quando chegar em casa vou pegar o celular dela e fazer alguns
testes pra ver se é só com WhatsApp (e cia) ou com a rede de dados como um
todo. Mas via Oi (ADSL) funciona normalmente.

Em ambos os casos acima, sinal está ok e rede de voz funcionando
normalmente.

[]'s