[caiu] WhatsApp - fora ?

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Qua Mar 9 11:52:11 BRT 2016

eu tive um problema com a GVT em Aracaju um ASN lá que presto suporte, onde
parou facebook e whatsapp. do nada..

tivemos que fazer nat por cerca de 2 meses pela não ajuda da GVT em tentar
resolver. tivemos que abrir chamado na Anatel, e queriam mandar um técnico
lá. terminou o técnico indo lá com um cisco para levantar um bgp e ver que
não era problema da gente. com 2 horas depois resolveram.