[caiu] Caixa OFF

Cleber Pasti computechjesuitas em gmail.com
Ter Mar 8 15:18:06 BRT 2016

Oste do paraná via GVT, normal.

*att,*

*Cleber Pasti *
*Computech Telecom, Internet Banda Larga*
*União Telecom*
*Fone: 44-35351316/91023188/98659214*
*www.computechtelecom.com.br <http://www.computechtelecom.com.br>*
*Jesuitas-Pr*

*União Telecom*
"Um grupo determinado, buscando novas técnologias para o crescimento
pessoal, profissional e empresarial."