[caiu] MTE
João Paulo
eng.motta.jp em gmail.com
Ter Mar 8 10:54:44 BRT 2016
O Site do MTE está com problemas desde de 19/02/2016,
Na parte de Importação do arquivo .SD do seguro desemprego, esta com erro
de Importação
devido alteração do Layout e que não foi divulgado ainda.
Pessoal do RH aqui tem gerar Manualmente.
segundo informações estão fazendo alterações.
Em 8 de março de 2016 08:23, <caiu-request em eng.registro.br> escreveu:
> Enviar submissões para a lista de discussão caiu para
> caiu em eng.registro.br
>
> Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite o endereço
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou
> corpo da mensagem para
> caiu-request em eng.registro.br
>
> Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo
> endereço
> caiu-owner em eng.registro.br
>
> Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será
> mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."
>
>
> Tópicos de Hoje:
>
> 1. Re: CAGED e MTE (Marcel Figueiredo)
> 2. Re: Lentidao BB (Gustavo Santos)
> 3. Re: Receita Federal - Consulta CNPJ (Douglas Fischer)
> 4. Re: Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG
> (Listas Tecnicas)
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> 13. Re: Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG
> (Listas Tecnicas)
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
> Message: 1
> Date: Mon, 7 Mar 2016 16:52:25 -0300
> From: Marcel Figueiredo <marcel em gerenciamento.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] CAGED e MTE
> Message-ID:
> <
> CAOu3rHBNaGpRN+MOKY4SaGRY77AGJ38KbrCRK7FV9iUEMuzesw em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Testei aqui tambem, fora tambem
>
> ARACAJU - NET / GVT
>
> FORA
>
>
> <http://www.installse.com.br/assinaturas/ronaldo.jpg>
>
> Em 7 de março de 2016 16:43, Vagner Morais - Nwnet <sysop em nwnet.com.br>
> escreveu:
>
> > Estamos com problemas para acessar aos sites do MTE
> >
> > www.caged.gov.br e portal.mte.gov.br
> >
> > Desde já agradeço a atenção dos que responderem.
> >
> > Vagner Morais - Nwnet
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Mon, 7 Mar 2016 17:16:56 -0300
> From: Gustavo Santos <gustkiller em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Lentidao BB
> Message-ID:
> <
> CAOXUNqmfUs7_FsJ3PYRT5g-9LHabCPm0zOHpPwR1N95J37R1mQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Este problema é corriqueiro em todo quinto dia útil de cada mês.
>
> Em 7 de março de 2016 16:03, Alexandre Silva Nano <alexnanow em gmail.com>
> escreveu:
>
> > 2016-03-07 11:55 GMT-03:00 Aristóteles Dantas <adginforpb em enteriw.com.br
> >:
> >
> > > Bom dia,
> > >
> > >
> > > Alguém mais com lentidão?
> > >
> >
> > Boa tarde,
> >
> > Confirmo problemas através da TIWS também.
> >
> > --
> > Att, Alexandre Silva Nano
> > Enterasys Security Systems Engineer - IPS/SIEM
> > Enterasys Certified Specialist - NAC, Switching
> >
> > Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação
> >
> > Perfil LinkedIn:
> http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 3
> Date: Mon, 7 Mar 2016 16:21:42 -0300
> From: Douglas Fischer <fischerdouglas em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Receita Federal - Consulta CNPJ
> Message-ID:
> <CAKEr4RSZs-AVJALWzXWR7o19mxeq2T2MTXmCeLhj8j==
> tkPtDw em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Se for usado para o bem, sim!
> Mas o problema do web-service é:
> O que impede de um robô varrer os CPFs do Brasil e coletar dados?
>
> Em 7 de março de 2016 16:16, Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos <
> eduardo em gerencianet.com.br> escreveu:
>
> > Não seria interessante um web service? Ou já existe e eu estou comendo
> > mosca?
> >
> >
> >
> > Atenciosamente,
> >
> > *Eduardo Fontinelle*
> > *Chief Technology Officer | G**erencianet*
> >
> >
> > Em 7 de março de 2016 15:41, Sergio Ribeiro <sergiorib13 em gmail.com>
> > escreveu:
> >
> > > Não está carregando o Captcha. Mas um fato é que a RF tem bloqueado
> > > consultas massivas em determinado período e, como é um serviço
> gratuito,
> > > não existe suporte para colocarem os IPs em uma whitelist...
> > >
> > > Em 7 de março de 2016 15:29, Sandro Garcia <sandrogarciainfo em gmail.com
> >
> > > escreveu:
> > >
> > > > Aqui também está com problema!
> > > >
> > > > Em 7 de março de 2016 15:13, Eduardo Fontinelle - Gerencianet
> > Pagamentos
> > > <
> > > > eduardo em gerencianet.com.br> escreveu:
> > > >
> > > > > Alguém mais está passando por dificuldades na parte de consultas de
> > > CNPJ
> > > > do
> > > > > site da Receita Federal?
> > > > >
> > > > > Aqui não está abrindo o site:
> > > > >
> > > > >
> > > >
> > >
> >
> http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp
> > > > >
> > > > > Alguém mais?
> > > > >
> > > > > Atenciosamente,
> > > > >
> > > > > *Eduardo Fontinelle*
> > > > > *Chief Technology Officer | G**erencianet*
> > > > > _______________________________________________
> > > > > caiu mailing list
> > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >
> > > > >
> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > --
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Sergio Ribeiro
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 4
> Date: Mon, 7 Mar 2016 19:57:33 -0300
> From: Listas Tecnicas <listas.ger.redes em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora,
> MG
> Message-ID:
> <
> CAPzJWoYRW__zHRZv+FvaM6Pxfc1Uf6YGjC_sCGZfQy1v8XGJuw em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Boa Noite a todos!
>
> @Leonardo da Silva Fiuza Pina,
>
> Eu já fiz minha parte de cobrar a Elo.Net. Não tenha dúvida alguma disso. A
> minha intenção era de confirmar a versão deles, afinal, estão "acusando"
> diretamente a Algar de ser a causadora do problema. Acho que essa é a
> função da lista, trocar informações sobre as indisponibilidades das redes /
> provedores. Entendo e respeito seu ponto de vista, porém meu intuito em vir
> a lista é em busca de informações.
>
> @João Butzke,
>
> Desculpe, mas o que estou tentando atravessar? Não tenho o direito de
> confirmar a informação prestada pelo meu provedor? Não é esse o intuito da
> lista? Trocar informações?
>
> Lamento, mas na minha região a única outra alternativa é Velox 1Mb e não
> atende minha aplicação.
>
>
> @Fábio Hernandes,
>
> Obrigado pela opinião sensata. Esse é o objetivo da thread e da lista em
> geral. Trocar informações sobre indisponibilidades.
>
>
> @Eduardo Rigler,
>
> Obrigado pela opinião sensata. Sem dúvidas, a intenção é obter informações.
> De fato, a redundância não funcionou. Gostaria de ter outra opção de
> provedor na região, mas como disse acima, a alternativa é o Velox (máximo
> de 1Mb) e não é suficiente.
>
> A informação trazida pelo @Nielsen é muito interessante. Se não estou
> enganado, ele é dono ou trabalha na Next Telecom (antiga NextSolutions) de
> Visconde do Rio Branco e sei que eles são clientes da Algar e buscam link
> em Juiz de Fora também. Reproduzindo o que ele disse: "Realmente a algar
> esta deixando a desejar , só este mes caiu umas 4 vezes no minimo. Mes
> passado ficamos 8 horas sem link. Pelo que sei tem um switch "mx420" que
> precisaria ser trocado. Ainda bem que estamos conseguindo uma redundancia,
> porque cliente nem sempre entende e não aceita desculpas."
>
> Ou seja, ele é cliente da Algar e não teria porque mentir, além disso, a
> informação dele confirma a informação passada pelo meu provedor (embora não
> justifique meu provedor não ter/não ativar a redundância).
>
> Obrigado pela ajuda!
>
> @Rubens Kuhl,
>
> Exatamente isso. Confirmar a veracidade da informação e ao mesmo tempo
> tentar saber o porque da demora da Algar em solucionar o suposto problema.
> Embora eu tenha feito uma critica, que ressalto, é construtiva, em relação
> do meu provedor não ter / não ativar sua redundância.
>
> Resta agora o nosso amigo da Algar, se for do alcance dele e se for
> possível a ele, esclarecer um pouco para nós a situação / problema. Como eu
> disse, se puder / quiser.
>
> Obrigado a todos que responderam e ajudaram com informações! Aguardemos
> agora a Algar.
>
> Boa Noite!
>
> José Antônio.
>
> Em 7 de março de 2016 13:56, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:
>
> > 2016-03-07 13:14 GMT+00:00 Leonardo da Silva Fiuza Pina <
> > leonardo.pina em lbr.com.br>:
> >
> > > Então, você, enquanto consumidor final, deve limitar o seu escopo ao
> seu
> > > provedor de acesso à Internet (Elo.Net) e cobrar do mesmo a
> continuidade
> > da
> > > prestação do serviço conforme o contrato.
> > >
> > > Cabe ao Elo.Net providenciar quaisquer soluções a fim de cumprir as
> > > obrigações contratuais com os clientes.
> > >
> >
> > Me parece que a questão aqui era determinar a franqueza, ou não, do
> > fornecedor com quem ele tem contrato.
> >
> >
> > Rubens
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 5
> Date: Mon, 7 Mar 2016 21:48:01 -0300
> From: Bruno Bicalho <bruno.bicalho em usp.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Lentidao Facebook/Cemig Telecom
> Message-ID:
> <
> CAGkdf0jjB+NqODmBf9uakdvo5dXgLM50ypnKgDqyhJd2KSc4cQ em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Mesmo problema com a VIVO Móvel 4G em Belo Horizonte , www.facebook.com e
> m.facebook.com estão instáveis desde sábado.
>
> Bruno Bicalho
> On Mar 6, 2016 8:02 PM, "Adriano Macedo" <adriano em mcinfor.com.br> wrote:
>
> > Boa noite pessoal, mais alguém com lentidão no conteúdo do Facebook?
> >
> > A uns dois dias tenho notado uma enorme lentidão, as vezes imagens e
> > vídeos nem carregam.
> >
> > Temos transito com a Cemig Telecom, o domínio da URL testada é:
> >
> > fbcdn-video-m-a.akamaihd.net e respondendo pelo endereço 190.98.130.144,
> >
> >
> > C:\>tracert -d 190.98.130.144
> >
> > Rastreando a rota para 190.98.130.144 com no máximo 30 saltos
> >
> > 1 2 ms 2 ms 2 ms 192.168.0.254
> > 2 81 ms 2 ms 2 ms 177.85.
> > 3 4 ms 4 ms 4 ms 191.242.
> > 4 11 ms 11 ms 12 ms 186.248.97.37
> > 5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > 6 * * 141 ms 67.17.108.17
> > 7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > 8 * * 154 ms 5.53.5.214
> > 9 162 ms * * 94.142.123.253
> > 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> > 12 * * 244 ms 190.98.130.144
> >
> > Rastreamento concluído.
> >
> > Adriano Macedo
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 6
> Date: Mon, 7 Mar 2016 23:08:58 -0300
> From: CTBC Telecom <algartelecom em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora,
> MG
> Message-ID:
> <CAEs1jfxnN5pKzfR-Z=
> vJBrMAU2MSa2q70faKtxhuSM_L3ECy0w em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> José, nossa rede em Juiz de Fora está funcionando dentro da normalidade.
>
> 2016-03-07 19:57 GMT-03:00 Listas Tecnicas <listas.ger.redes em gmail.com>:
>
> > Boa Noite a todos!
> >
> > @Leonardo da Silva Fiuza Pina,
> >
> > Eu já fiz minha parte de cobrar a Elo.Net. Não tenha dúvida alguma
> disso. A
> > minha intenção era de confirmar a versão deles, afinal, estão "acusando"
> > diretamente a Algar de ser a causadora do problema. Acho que essa é a
> > função da lista, trocar informações sobre as indisponibilidades das
> redes /
> > provedores. Entendo e respeito seu ponto de vista, porém meu intuito em
> vir
> > a lista é em busca de informações.
> >
> > @João Butzke,
> >
> > Desculpe, mas o que estou tentando atravessar? Não tenho o direito de
> > confirmar a informação prestada pelo meu provedor? Não é esse o intuito
> da
> > lista? Trocar informações?
> >
> > Lamento, mas na minha região a única outra alternativa é Velox 1Mb e não
> > atende minha aplicação.
> >
> >
> > @Fábio Hernandes,
> >
> > Obrigado pela opinião sensata. Esse é o objetivo da thread e da lista em
> > geral. Trocar informações sobre indisponibilidades.
> >
> >
> > @Eduardo Rigler,
> >
> > Obrigado pela opinião sensata. Sem dúvidas, a intenção é obter
> informações.
> > De fato, a redundância não funcionou. Gostaria de ter outra opção de
> > provedor na região, mas como disse acima, a alternativa é o Velox (máximo
> > de 1Mb) e não é suficiente.
> >
> > A informação trazida pelo @Nielsen é muito interessante. Se não estou
> > enganado, ele é dono ou trabalha na Next Telecom (antiga NextSolutions)
> de
> > Visconde do Rio Branco e sei que eles são clientes da Algar e buscam link
> > em Juiz de Fora também. Reproduzindo o que ele disse: "Realmente a algar
> > esta deixando a desejar , só este mes caiu umas 4 vezes no minimo. Mes
> > passado ficamos 8 horas sem link. Pelo que sei tem um switch "mx420" que
> > precisaria ser trocado. Ainda bem que estamos conseguindo uma
> redundancia,
> > porque cliente nem sempre entende e não aceita desculpas."
> >
> > Ou seja, ele é cliente da Algar e não teria porque mentir, além disso, a
> > informação dele confirma a informação passada pelo meu provedor (embora
> não
> > justifique meu provedor não ter/não ativar a redundância).
> >
> > Obrigado pela ajuda!
> >
> > @Rubens Kuhl,
> >
> > Exatamente isso. Confirmar a veracidade da informação e ao mesmo tempo
> > tentar saber o porque da demora da Algar em solucionar o suposto
> problema.
> > Embora eu tenha feito uma critica, que ressalto, é construtiva, em
> relação
> > do meu provedor não ter / não ativar sua redundância.
> >
> > Resta agora o nosso amigo da Algar, se for do alcance dele e se for
> > possível a ele, esclarecer um pouco para nós a situação / problema. Como
> eu
> > disse, se puder / quiser.
> >
> > Obrigado a todos que responderam e ajudaram com informações! Aguardemos
> > agora a Algar.
> >
> > Boa Noite!
> >
> > José Antônio.
> >
> > Em 7 de março de 2016 13:56, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:
> >
> > > 2016-03-07 13:14 GMT+00:00 Leonardo da Silva Fiuza Pina <
> > > leonardo.pina em lbr.com.br>:
> > >
> > > > Então, você, enquanto consumidor final, deve limitar o seu escopo ao
> > seu
> > > > provedor de acesso à Internet (Elo.Net) e cobrar do mesmo a
> > continuidade
> > > da
> > > > prestação do serviço conforme o contrato.
> > > >
> > > > Cabe ao Elo.Net providenciar quaisquer soluções a fim de cumprir as
> > > > obrigações contratuais com os clientes.
> > > >
> > >
> > > Me parece que a questão aqui era determinar a franqueza, ou não, do
> > > fornecedor com quem ele tem contrato.
> > >
> > >
> > > Rubens
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 7
> Date: Mon, 7 Mar 2016 23:46:28 -0300
> From: suporte salvador <suporteinfossa em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora,
> MG
> Message-ID:
> <
> CAG-RnU9M99vFde4z5w9ybHFZaH13FX8heCJeT7wwPp3zzx3zdA em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Legal você vir aqui verificar a veracidade da informação. Porém você só
> mostrou o quanto seu provedor é ruim, como é que um provedor repassa ao
> cliente (verídica ou não a informação) de que um terceiro é o causador do
> problema? Eu como fornecedor do serviço falaria que estava com problemas no
> link e que estaria tentando solucionar o mais breve possível, já que o
> cliente não tem nenhum contrato com a fornecedora do link (Algar no caso).
>
> Gostaria que respondesse algumas perguntas:
>
> 1- Qual a tecnologia entregue nos seus 3 links? (Rádio, ADSL, Cabo de Rede
> (PACPON), fibra);
> 2- Como você detecta a queda?;
> 3- Já tentou verificar a conexão entre os links descritos durante as
> quedas?;
>
> Att
> Em 07/03/2016 23:09, "CTBC Telecom" <algartelecom em gmail.com> escreveu:
>
> > José, nossa rede em Juiz de Fora está funcionando dentro da normalidade.
> >
> > 2016-03-07 19:57 GMT-03:00 Listas Tecnicas <listas.ger.redes em gmail.com>:
> >
> > > Boa Noite a todos!
> > >
> > > @Leonardo da Silva Fiuza Pina,
> > >
> > > Eu já fiz minha parte de cobrar a Elo.Net. Não tenha dúvida alguma
> > disso. A
> > > minha intenção era de confirmar a versão deles, afinal, estão
> "acusando"
> > > diretamente a Algar de ser a causadora do problema. Acho que essa é a
> > > função da lista, trocar informações sobre as indisponibilidades das
> > redes /
> > > provedores. Entendo e respeito seu ponto de vista, porém meu intuito em
> > vir
> > > a lista é em busca de informações.
> > >
> > > @João Butzke,
> > >
> > > Desculpe, mas o que estou tentando atravessar? Não tenho o direito de
> > > confirmar a informação prestada pelo meu provedor? Não é esse o intuito
> > da
> > > lista? Trocar informações?
> > >
> > > Lamento, mas na minha região a única outra alternativa é Velox 1Mb e
> não
> > > atende minha aplicação.
> > >
> > >
> > > @Fábio Hernandes,
> > >
> > > Obrigado pela opinião sensata. Esse é o objetivo da thread e da lista
> em
> > > geral. Trocar informações sobre indisponibilidades.
> > >
> > >
> > > @Eduardo Rigler,
> > >
> > > Obrigado pela opinião sensata. Sem dúvidas, a intenção é obter
> > informações.
> > > De fato, a redundância não funcionou. Gostaria de ter outra opção de
> > > provedor na região, mas como disse acima, a alternativa é o Velox
> (máximo
> > > de 1Mb) e não é suficiente.
> > >
> > > A informação trazida pelo @Nielsen é muito interessante. Se não estou
> > > enganado, ele é dono ou trabalha na Next Telecom (antiga NextSolutions)
> > de
> > > Visconde do Rio Branco e sei que eles são clientes da Algar e buscam
> link
> > > em Juiz de Fora também. Reproduzindo o que ele disse: "Realmente a
> algar
> > > esta deixando a desejar , só este mes caiu umas 4 vezes no minimo. Mes
> > > passado ficamos 8 horas sem link. Pelo que sei tem um switch "mx420"
> que
> > > precisaria ser trocado. Ainda bem que estamos conseguindo uma
> > redundancia,
> > > porque cliente nem sempre entende e não aceita desculpas."
> > >
> > > Ou seja, ele é cliente da Algar e não teria porque mentir, além disso,
> a
> > > informação dele confirma a informação passada pelo meu provedor (embora
> > não
> > > justifique meu provedor não ter/não ativar a redundância).
> > >
> > > Obrigado pela ajuda!
> > >
> > > @Rubens Kuhl,
> > >
> > > Exatamente isso. Confirmar a veracidade da informação e ao mesmo tempo
> > > tentar saber o porque da demora da Algar em solucionar o suposto
> > problema.
> > > Embora eu tenha feito uma critica, que ressalto, é construtiva, em
> > relação
> > > do meu provedor não ter / não ativar sua redundância.
> > >
> > > Resta agora o nosso amigo da Algar, se for do alcance dele e se for
> > > possível a ele, esclarecer um pouco para nós a situação / problema.
> Como
> > eu
> > > disse, se puder / quiser.
> > >
> > > Obrigado a todos que responderam e ajudaram com informações! Aguardemos
> > > agora a Algar.
> > >
> > > Boa Noite!
> > >
> > > José Antônio.
> > >
> > > Em 7 de março de 2016 13:56, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:
> > >
> > > > 2016-03-07 13:14 GMT+00:00 Leonardo da Silva Fiuza Pina <
> > > > leonardo.pina em lbr.com.br>:
> > > >
> > > > > Então, você, enquanto consumidor final, deve limitar o seu escopo
> ao
> > > seu
> > > > > provedor de acesso à Internet (Elo.Net) e cobrar do mesmo a
> > > continuidade
> > > > da
> > > > > prestação do serviço conforme o contrato.
> > > > >
> > > > > Cabe ao Elo.Net providenciar quaisquer soluções a fim de cumprir as
> > > > > obrigações contratuais com os clientes.
> > > > >
> > > >
> > > > Me parece que a questão aqui era determinar a franqueza, ou não, do
> > > > fornecedor com quem ele tem contrato.
> > > >
> > > >
> > > > Rubens
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 8
> Date: Tue, 8 Mar 2016 06:56:17 -0300
> From: Leandro Carlos Rodrigues <leandro em allchemistry.com.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Receita Federal - Consulta CNPJ
> Message-ID: <56DEA1C1.1050309 em allchemistry.com.br>
> Content-Type: text/plain; charset=windows-1252; format=flowed
>
> É possível obter o mesmo resultado comprando a base de dados completa no
> mercado. Não sei porque eles ficam com esta frescura toda.
>
> Leandro Carlos Rodrigues
> TI All Chemistry do Brasil
> (11) 3014-7100
>
> Em 07/03/2016 16:21, Douglas Fischer escreveu:
> > Se for usado para o bem, sim!
> > Mas o problema do web-service é:
> > O que impede de um robô varrer os CPFs do Brasil e coletar dados?
> >
> > Em 7 de março de 2016 16:16, Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos
> <
> > eduardo em gerencianet.com.br> escreveu:
> >
> >> Não seria interessante um web service? Ou já existe e eu estou comendo
> >> mosca?
> >>
> >>
> >>
> >> Atenciosamente,
> >>
> >> *Eduardo Fontinelle*
> >> *Chief Technology Officer | G**erencianet*
> >>
> >>
> >> Em 7 de março de 2016 15:41, Sergio Ribeiro <sergiorib13 em gmail.com>
> >> escreveu:
> >>
> >>> Não está carregando o Captcha. Mas um fato é que a RF tem bloqueado
> >>> consultas massivas em determinado período e, como é um serviço
> gratuito,
> >>> não existe suporte para colocarem os IPs em uma whitelist...
> >>>
> >>> Em 7 de março de 2016 15:29, Sandro Garcia <sandrogarciainfo em gmail.com
> >
> >>> escreveu:
> >>>
> >>>> Aqui também está com problema!
> >>>>
> >>>> Em 7 de março de 2016 15:13, Eduardo Fontinelle - Gerencianet
> >> Pagamentos
> >>> <
> >>>> eduardo em gerencianet.com.br> escreveu:
> >>>>
> >>>>> Alguém mais está passando por dificuldades na parte de consultas de
> >>> CNPJ
> >>>> do
> >>>>> site da Receita Federal?
> >>>>>
> >>>>> Aqui não está abrindo o site:
> >>>>>
> >>>>>
> >>
> http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp
> >>>>> Alguém mais?
> >>>>>
> >>>>> Atenciosamente,
> >>>>>
> >>>>> *Eduardo Fontinelle*
> >>>>> *Chief Technology Officer | G**erencianet*
> >>>>> _______________________________________________
> >>>>> caiu mailing list
> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>
> >>>>
> >>>>
> >>>> --
> >>>> _______________________________________________
> >>>> caiu mailing list
> >>>> caiu em eng.registro.br
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>
> >>>>
> >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>
> >>>
> >>>
> >>> --
> >>> Sergio Ribeiro
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >
> >
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 9
> Date: Tue, 8 Mar 2016 08:15:54 -0300
> From: "Nielsen" <nk em nexttel.com.br>
> To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora,
> MG
> Message-ID: <4785B10F0C9049C2B91F9243CE5BCFFB em nielsem40e93de>
> Content-Type: text/plain; format=flowed; charset="iso-8859-1";
> reply-type=original
>
> Discordo do amigo da Algar Telecom, tem tido varias quedas, principalmente
> semana passada.
> Inclusive uma das quedas como disse anteriormente durou mais de 6 horas.
> Complicadissimo, devo ter uns 8 chamados lá em menos de 30 dias.
>
> ----- Original Message -----
> From: "suporte salvador" <suporteinfossa em gmail.com>
> To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
> <caiu em eng.registro.br>
> Sent: Monday, March 07, 2016 11:46 PM
> Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG
>
>
> Legal você vir aqui verificar a veracidade da informação. Porém você só
> mostrou o quanto seu provedor é ruim, como é que um provedor repassa ao
> cliente (verídica ou não a informação) de que um terceiro é o causador do
> problema? Eu como fornecedor do serviço falaria que estava com problemas no
> link e que estaria tentando solucionar o mais breve possível, já que o
> cliente não tem nenhum contrato com a fornecedora do link (Algar no caso).
>
> Gostaria que respondesse algumas perguntas:
>
> 1- Qual a tecnologia entregue nos seus 3 links? (Rádio, ADSL, Cabo de Rede
> (PACPON), fibra);
> 2- Como você detecta a queda?;
> 3- Já tentou verificar a conexão entre os links descritos durante as
> quedas?;
>
> Att
> Em 07/03/2016 23:09, "CTBC Telecom" <algartelecom em gmail.com> escreveu:
>
> > José, nossa rede em Juiz de Fora está funcionando dentro da normalidade.
> >
> > 2016-03-07 19:57 GMT-03:00 Listas Tecnicas <listas.ger.redes em gmail.com>:
> >
> > > Boa Noite a todos!
> > >
> > > @Leonardo da Silva Fiuza Pina,
> > >
> > > Eu já fiz minha parte de cobrar a Elo.Net. Não tenha dúvida alguma
> > disso. A
> > > minha intenção era de confirmar a versão deles, afinal, estão
> "acusando"
> > > diretamente a Algar de ser a causadora do problema. Acho que essa é a
> > > função da lista, trocar informações sobre as indisponibilidades das
> > redes /
> > > provedores. Entendo e respeito seu ponto de vista, porém meu intuito em
> > vir
> > > a lista é em busca de informações.
> > >
> > > @João Butzke,
> > >
> > > Desculpe, mas o que estou tentando atravessar? Não tenho o direito de
> > > confirmar a informação prestada pelo meu provedor? Não é esse o intuito
> > da
> > > lista? Trocar informações?
> > >
> > > Lamento, mas na minha região a única outra alternativa é Velox 1Mb e
> não
> > > atende minha aplicação.
> > >
> > >
> > > @Fábio Hernandes,
> > >
> > > Obrigado pela opinião sensata. Esse é o objetivo da thread e da lista
> em
> > > geral. Trocar informações sobre indisponibilidades.
> > >
> > >
> > > @Eduardo Rigler,
> > >
> > > Obrigado pela opinião sensata. Sem dúvidas, a intenção é obter
> > informações.
> > > De fato, a redundância não funcionou. Gostaria de ter outra opção de
> > > provedor na região, mas como disse acima, a alternativa é o Velox
> > > (máximo
> > > de 1Mb) e não é suficiente.
> > >
> > > A informação trazida pelo @Nielsen é muito interessante. Se não estou
> > > enganado, ele é dono ou trabalha na Next Telecom (antiga NextSolutions)
> > de
> > > Visconde do Rio Branco e sei que eles são clientes da Algar e buscam
> > > link
> > > em Juiz de Fora também. Reproduzindo o que ele disse: "Realmente a
> algar
> > > esta deixando a desejar , só este mes caiu umas 4 vezes no minimo. Mes
> > > passado ficamos 8 horas sem link. Pelo que sei tem um switch "mx420"
> que
> > > precisaria ser trocado. Ainda bem que estamos conseguindo uma
> > redundancia,
> > > porque cliente nem sempre entende e não aceita desculpas."
> > >
> > > Ou seja, ele é cliente da Algar e não teria porque mentir, além disso,
> a
> > > informação dele confirma a informação passada pelo meu provedor (embora
> > não
> > > justifique meu provedor não ter/não ativar a redundância).
> > >
> > > Obrigado pela ajuda!
> > >
> > > @Rubens Kuhl,
> > >
> > > Exatamente isso. Confirmar a veracidade da informação e ao mesmo tempo
> > > tentar saber o porque da demora da Algar em solucionar o suposto
> > problema.
> > > Embora eu tenha feito uma critica, que ressalto, é construtiva, em
> > relação
> > > do meu provedor não ter / não ativar sua redundância.
> > >
> > > Resta agora o nosso amigo da Algar, se for do alcance dele e se for
> > > possível a ele, esclarecer um pouco para nós a situação / problema.
> Como
> > eu
> > > disse, se puder / quiser.
> > >
> > > Obrigado a todos que responderam e ajudaram com informações! Aguardemos
> > > agora a Algar.
> > >
> > > Boa Noite!
> > >
> > > José Antônio.
> > >
> > > Em 7 de março de 2016 13:56, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:
> > >
> > > > 2016-03-07 13:14 GMT+00:00 Leonardo da Silva Fiuza Pina <
> > > > leonardo.pina em lbr.com.br>:
> > > >
> > > > > Então, você, enquanto consumidor final, deve limitar o seu escopo
> ao
> > > seu
> > > > > provedor de acesso à Internet (Elo.Net) e cobrar do mesmo a
> > > continuidade
> > > > da
> > > > > prestação do serviço conforme o contrato.
> > > > >
> > > > > Cabe ao Elo.Net providenciar quaisquer soluções a fim de cumprir as
> > > > > obrigações contratuais com os clientes.
> > > > >
> > > >
> > > > Me parece que a questão aqui era determinar a franqueza, ou não, do
> > > > fornecedor com quem ele tem contrato.
> > > >
> > > >
> > > > Rubens
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 10
> Date: Tue, 8 Mar 2016 08:22:31 -0300
> From: Antonio Carlos Sanches <asanches em omni.net.br>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora,
> MG
> Message-ID:
> <
> CAKcZpvHo_vn6XR+WNRz+OvBAN6Uv1gSEFBN-r3-qvd2bcR33_w em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Não sei se é o caso, mas nos meus contratos pago um valorzinho a mais para
> ter a proteção do meu circuito, sei que hj tenho 3 rotas em caso de falhas,
> só fico fora se o equipamento que estou diretamente conectado apresentar
> problemas. Já pensaram em ver com seus consultores se essa proteção existe
> no serviço de vcs ? Talvez seja isso que garanta o meu baixo índice de
> problemas.
>
> Em terça-feira, 8 de março de 2016, Nielsen <nk em nexttel.com.br> escreveu:
>
> > Discordo do amigo da Algar Telecom, tem tido varias quedas,
> principalmente
> > semana passada.
> > Inclusive uma das quedas como disse anteriormente durou mais de 6 horas.
> > Complicadissimo, devo ter uns 8 chamados lá em menos de 30 dias.
> >
> > ----- Original Message ----- From: "suporte salvador" <
> > suporteinfossa em gmail.com>
> > To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <
> > caiu em eng.registro.br>
> > Sent: Monday, March 07, 2016 11:46 PM
> > Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG
> >
> >
> > Legal você vir aqui verificar a veracidade da informação. Porém você só
> > mostrou o quanto seu provedor é ruim, como é que um provedor repassa ao
> > cliente (verídica ou não a informação) de que um terceiro é o causador do
> > problema? Eu como fornecedor do serviço falaria que estava com problemas
> no
> > link e que estaria tentando solucionar o mais breve possível, já que o
> > cliente não tem nenhum contrato com a fornecedora do link (Algar no
> caso).
> >
> > Gostaria que respondesse algumas perguntas:
> >
> > 1- Qual a tecnologia entregue nos seus 3 links? (Rádio, ADSL, Cabo de
> Rede
> > (PACPON), fibra);
> > 2- Como você detecta a queda?;
> > 3- Já tentou verificar a conexão entre os links descritos durante as
> > quedas?;
> >
> > Att
> > Em 07/03/2016 23:09, "CTBC Telecom" <algartelecom em gmail.com> escreveu:
> >
> > José, nossa rede em Juiz de Fora está funcionando dentro da normalidade.
> >>
> >> 2016-03-07 19:57 GMT-03:00 Listas Tecnicas <listas.ger.redes em gmail.com
> >:
> >>
> >> > Boa Noite a todos!
> >> >
> >> > @Leonardo da Silva Fiuza Pina,
> >> >
> >> > Eu já fiz minha parte de cobrar a Elo.Net. Não tenha dúvida alguma
> >> disso. A
> >> > minha intenção era de confirmar a versão deles, afinal, estão
> "acusando"
> >> > diretamente a Algar de ser a causadora do problema. Acho que essa é a
> >> > função da lista, trocar informações sobre as indisponibilidades das
> >> redes /
> >> > provedores. Entendo e respeito seu ponto de vista, porém meu intuito
> em
> >> vir
> >> > a lista é em busca de informações.
> >> >
> >> > @João Butzke,
> >> >
> >> > Desculpe, mas o que estou tentando atravessar? Não tenho o direito de
> >> > confirmar a informação prestada pelo meu provedor? Não é esse o
> intuito
> >> da
> >> > lista? Trocar informações?
> >> >
> >> > Lamento, mas na minha região a única outra alternativa é Velox 1Mb e
> não
> >> > atende minha aplicação.
> >> >
> >> >
> >> > @Fábio Hernandes,
> >> >
> >> > Obrigado pela opinião sensata. Esse é o objetivo da thread e da lista
> em
> >> > geral. Trocar informações sobre indisponibilidades.
> >> >
> >> >
> >> > @Eduardo Rigler,
> >> >
> >> > Obrigado pela opinião sensata. Sem dúvidas, a intenção é obter
> >> informações.
> >> > De fato, a redundância não funcionou. Gostaria de ter outra opção de
> >> > provedor na região, mas como disse acima, a alternativa é o Velox >
> >> (máximo
> >> > de 1Mb) e não é suficiente.
> >> >
> >> > A informação trazida pelo @Nielsen é muito interessante. Se não estou
> >> > enganado, ele é dono ou trabalha na Next Telecom (antiga
> NextSolutions)
> >> de
> >> > Visconde do Rio Branco e sei que eles são clientes da Algar e buscam >
> >> link
> >> > em Juiz de Fora também. Reproduzindo o que ele disse: "Realmente a
> algar
> >> > esta deixando a desejar , só este mes caiu umas 4 vezes no minimo. Mes
> >> > passado ficamos 8 horas sem link. Pelo que sei tem um switch "mx420"
> que
> >> > precisaria ser trocado. Ainda bem que estamos conseguindo uma
> >> redundancia,
> >> > porque cliente nem sempre entende e não aceita desculpas."
> >> >
> >> > Ou seja, ele é cliente da Algar e não teria porque mentir, além
> disso, a
> >> > informação dele confirma a informação passada pelo meu provedor
> (embora
> >> não
> >> > justifique meu provedor não ter/não ativar a redundância).
> >> >
> >> > Obrigado pela ajuda!
> >> >
> >> > @Rubens Kuhl,
> >> >
> >> > Exatamente isso. Confirmar a veracidade da informação e ao mesmo tempo
> >> > tentar saber o porque da demora da Algar em solucionar o suposto
> >> problema.
> >> > Embora eu tenha feito uma critica, que ressalto, é construtiva, em
> >> relação
> >> > do meu provedor não ter / não ativar sua redundância.
> >> >
> >> > Resta agora o nosso amigo da Algar, se for do alcance dele e se for
> >> > possível a ele, esclarecer um pouco para nós a situação / problema.
> Como
> >> eu
> >> > disse, se puder / quiser.
> >> >
> >> > Obrigado a todos que responderam e ajudaram com informações!
> Aguardemos
> >> > agora a Algar.
> >> >
> >> > Boa Noite!
> >> >
> >> > José Antônio.
> >> >
> >> > Em 7 de março de 2016 13:56, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>
> escreveu:
> >> >
> >> > > 2016-03-07 13:14 GMT+00:00 Leonardo da Silva Fiuza Pina <
> >> > > leonardo.pina em lbr.com.br>:
> >> > >
> >> > > > Então, você, enquanto consumidor final, deve limitar o seu escopo
> ao
> >> > seu
> >> > > > provedor de acesso à Internet (Elo.Net) e cobrar do mesmo a
> >> > continuidade
> >> > > da
> >> > > > prestação do serviço conforme o contrato.
> >> > > >
> >> > > > Cabe ao Elo.Net providenciar quaisquer soluções a fim de cumprir
> as
> >> > > > obrigações contratuais com os clientes.
> >> > > >
> >> > >
> >> > > Me parece que a questão aqui era determinar a franqueza, ou não, do
> >> > > fornecedor com quem ele tem contrato.
> >> > >
> >> > >
> >> > > Rubens
> >> > > _______________________________________________
> >> > > caiu mailing list
> >> > > caiu em eng.registro.br
> >> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> > >
> >> > >
> >> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> > >
> >> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> > >
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu em eng.registro.br
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >
> >> >
> >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >
> >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >> _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> --
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 11
> Date: Tue, 8 Mar 2016 08:35:23 -0300
> From: Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora,
> MG
> Message-ID:
> <
> CA+gOtKCFrOGZaBghoBf_OVsGjUgNRAHweD_-kpXAjH6pdubbaA em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Nielsen,
>
> Acompanho a lista diariamente e confirmo que várias pessoas reclamaram
> sobre problemas no interior do MG na última semana, se ainda persiste eu
> não sei pois estou no PR.
>
> Também sou cliente Algar em meia dúzia de circuitos grandes (PR, SP, RJ)
> além de um Hosting no DC (Uberlândia), não tenho do que reclamar de preço e
> de qualidade de serviço mas nos poucos problemas que já tive foi comum o
> vácuo[1]. Em vários casos tive que ligar para vários telefones diferentes
> sem ter uma resposta concreta sobre o que aconteceu e uma previsão de
> normalização.
>
> Como mágica o problema é resolvido, e fico recebendo ligações quase diárias
> para saber se tudo está certo. Isso é bacana, mas o vácuo entre o período
> da queda/anomalia até a solução é bem irritante.
>
> [1]: Me refiro aos meios oficiais, sei que nosso amigo CTBC Telecom está na
> lista mas não tem obrigação nenhuma de nos responder, muitos problemas que
> tive nem cheguei a recorrer à lista.
>
> []'s
> Eduardo.
>
>
>
>
> Em 8 de março de 2016 08:15, Nielsen <nk em nexttel.com.br> escreveu:
>
> > Discordo do amigo da Algar Telecom, tem tido varias quedas,
> principalmente
> > semana passada.
> > Inclusive uma das quedas como disse anteriormente durou mais de 6 horas.
> > Complicadissimo, devo ter uns 8 chamados lá em menos de 30 dias.
> >
> > ----- Original Message ----- From: "suporte salvador" <
> > suporteinfossa em gmail.com>
> > To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <
> > caiu em eng.registro.br>
> > Sent: Monday, March 07, 2016 11:46 PM
> > Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG
> >
> >
> > Legal você vir aqui verificar a veracidade da informação. Porém você só
> > mostrou o quanto seu provedor é ruim, como é que um provedor repassa ao
> > cliente (verídica ou não a informação) de que um terceiro é o causador do
> > problema? Eu como fornecedor do serviço falaria que estava com problemas
> no
> > link e que estaria tentando solucionar o mais breve possível, já que o
> > cliente não tem nenhum contrato com a fornecedora do link (Algar no
> caso).
> >
> > Gostaria que respondesse algumas perguntas:
> >
> > 1- Qual a tecnologia entregue nos seus 3 links? (Rádio, ADSL, Cabo de
> Rede
> > (PACPON), fibra);
> > 2- Como você detecta a queda?;
> > 3- Já tentou verificar a conexão entre os links descritos durante as
> > quedas?;
> >
> > Att
> > Em 07/03/2016 23:09, "CTBC Telecom" <algartelecom em gmail.com> escreveu:
> >
> > José, nossa rede em Juiz de Fora está funcionando dentro da normalidade.
> >>
> >> 2016-03-07 19:57 GMT-03:00 Listas Tecnicas <listas.ger.redes em gmail.com
> >:
> >>
> >> > Boa Noite a todos!
> >> >
> >> > @Leonardo da Silva Fiuza Pina,
> >> >
> >> > Eu já fiz minha parte de cobrar a Elo.Net. Não tenha dúvida alguma
> >> disso. A
> >> > minha intenção era de confirmar a versão deles, afinal, estão
> "acusando"
> >> > diretamente a Algar de ser a causadora do problema. Acho que essa é a
> >> > função da lista, trocar informações sobre as indisponibilidades das
> >> redes /
> >> > provedores. Entendo e respeito seu ponto de vista, porém meu intuito
> em
> >> vir
> >> > a lista é em busca de informações.
> >> >
> >> > @João Butzke,
> >> >
> >> > Desculpe, mas o que estou tentando atravessar? Não tenho o direito de
> >> > confirmar a informação prestada pelo meu provedor? Não é esse o
> intuito
> >> da
> >> > lista? Trocar informações?
> >> >
> >> > Lamento, mas na minha região a única outra alternativa é Velox 1Mb e
> não
> >> > atende minha aplicação.
> >> >
> >> >
> >> > @Fábio Hernandes,
> >> >
> >> > Obrigado pela opinião sensata. Esse é o objetivo da thread e da lista
> em
> >> > geral. Trocar informações sobre indisponibilidades.
> >> >
> >> >
> >> > @Eduardo Rigler,
> >> >
> >> > Obrigado pela opinião sensata. Sem dúvidas, a intenção é obter
> >> informações.
> >> > De fato, a redundância não funcionou. Gostaria de ter outra opção de
> >> > provedor na região, mas como disse acima, a alternativa é o Velox >
> >> (máximo
> >> > de 1Mb) e não é suficiente.
> >> >
> >> > A informação trazida pelo @Nielsen é muito interessante. Se não estou
> >> > enganado, ele é dono ou trabalha na Next Telecom (antiga
> NextSolutions)
> >> de
> >> > Visconde do Rio Branco e sei que eles são clientes da Algar e buscam >
> >> link
> >> > em Juiz de Fora também. Reproduzindo o que ele disse: "Realmente a
> algar
> >> > esta deixando a desejar , só este mes caiu umas 4 vezes no minimo. Mes
> >> > passado ficamos 8 horas sem link. Pelo que sei tem um switch "mx420"
> que
> >> > precisaria ser trocado. Ainda bem que estamos conseguindo uma
> >> redundancia,
> >> > porque cliente nem sempre entende e não aceita desculpas."
> >> >
> >> > Ou seja, ele é cliente da Algar e não teria porque mentir, além
> disso, a
> >> > informação dele confirma a informação passada pelo meu provedor
> (embora
> >> não
> >> > justifique meu provedor não ter/não ativar a redundância).
> >> >
> >> > Obrigado pela ajuda!
> >> >
> >> > @Rubens Kuhl,
> >> >
> >> > Exatamente isso. Confirmar a veracidade da informação e ao mesmo tempo
> >> > tentar saber o porque da demora da Algar em solucionar o suposto
> >> problema.
> >> > Embora eu tenha feito uma critica, que ressalto, é construtiva, em
> >> relação
> >> > do meu provedor não ter / não ativar sua redundância.
> >> >
> >> > Resta agora o nosso amigo da Algar, se for do alcance dele e se for
> >> > possível a ele, esclarecer um pouco para nós a situação / problema.
> Como
> >> eu
> >> > disse, se puder / quiser.
> >> >
> >> > Obrigado a todos que responderam e ajudaram com informações!
> Aguardemos
> >> > agora a Algar.
> >> >
> >> > Boa Noite!
> >> >
> >> > José Antônio.
> >> >
> >> > Em 7 de março de 2016 13:56, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>
> escreveu:
> >> >
> >> > > 2016-03-07 13:14 GMT+00:00 Leonardo da Silva Fiuza Pina <
> >> > > leonardo.pina em lbr.com.br>:
> >> > >
> >> > > > Então, você, enquanto consumidor final, deve limitar o seu escopo
> ao
> >> > seu
> >> > > > provedor de acesso à Internet (Elo.Net) e cobrar do mesmo a
> >> > continuidade
> >> > > da
> >> > > > prestação do serviço conforme o contrato.
> >> > > >
> >> > > > Cabe ao Elo.Net providenciar quaisquer soluções a fim de cumprir
> as
> >> > > > obrigações contratuais com os clientes.
> >> > > >
> >> > >
> >> > > Me parece que a questão aqui era determinar a franqueza, ou não, do
> >> > > fornecedor com quem ele tem contrato.
> >> > >
> >> > >
> >> > > Rubens
> >> > > _______________________________________________
> >> > > caiu mailing list
> >> > > caiu em eng.registro.br
> >> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> > >
> >> > >
> >> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> > >
> >> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> > >
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu em eng.registro.br
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >
> >> >
> >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >
> >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >> _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 12
> Date: Tue, 8 Mar 2016 09:09:48 -0300
> From: Douglas Fischer <fischerdouglas em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Receita Federal - Consulta CNPJ
> Message-ID:
> <CAKEr4RTa5Evaf5RdXZV3=rfRHg1PNaZwCAzVgWT5=
> bmGtFqJ1w em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Porque isso é ilegal meu caro!
> Não só ilegal! É CRIME!
>
> Façamos as coisas do jeito certo que o resultado será certo.
>
> Em 8 de março de 2016 06:56, Leandro Carlos Rodrigues <
> leandro em allchemistry.com.br> escreveu:
>
> > É possível obter o mesmo resultado comprando a base de dados completa no
> > mercado. Não sei porque eles ficam com esta frescura toda.
> >
> > Leandro Carlos Rodrigues
> > TI All Chemistry do Brasil
> > (11) 3014-7100
> >
> >
> > Em 07/03/2016 16:21, Douglas Fischer escreveu:
> >
> >> Se for usado para o bem, sim!
> >> Mas o problema do web-service é:
> >> O que impede de um robô varrer os CPFs do Brasil e coletar dados?
> >>
> >> Em 7 de março de 2016 16:16, Eduardo Fontinelle - Gerencianet
> Pagamentos <
> >> eduardo em gerencianet.com.br> escreveu:
> >>
> >> Não seria interessante um web service? Ou já existe e eu estou comendo
> >>> mosca?
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Atenciosamente,
> >>>
> >>> *Eduardo Fontinelle*
> >>> *Chief Technology Officer | G**erencianet*
> >>>
> >>>
> >>> Em 7 de março de 2016 15:41, Sergio Ribeiro <sergiorib13 em gmail.com>
> >>> escreveu:
> >>>
> >>> Não está carregando o Captcha. Mas um fato é que a RF tem bloqueado
> >>>> consultas massivas em determinado período e, como é um serviço
> gratuito,
> >>>> não existe suporte para colocarem os IPs em uma whitelist...
> >>>>
> >>>> Em 7 de março de 2016 15:29, Sandro Garcia <
> sandrogarciainfo em gmail.com>
> >>>> escreveu:
> >>>>
> >>>> Aqui também está com problema!
> >>>>>
> >>>>> Em 7 de março de 2016 15:13, Eduardo Fontinelle - Gerencianet
> >>>>>
> >>>> Pagamentos
> >>>
> >>>> <
> >>>>
> >>>>> eduardo em gerencianet.com.br> escreveu:
> >>>>>
> >>>>> Alguém mais está passando por dificuldades na parte de consultas de
> >>>>>>
> >>>>> CNPJ
> >>>>
> >>>>> do
> >>>>>
> >>>>>> site da Receita Federal?
> >>>>>>
> >>>>>> Aqui não está abrindo o site:
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>
> http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp
> >>>
> >>>> Alguém mais?
> >>>>>>
> >>>>>> Atenciosamente,
> >>>>>>
> >>>>>> *Eduardo Fontinelle*
> >>>>>> *Chief Technology Officer | G**erencianet*
> >>>>>> _______________________________________________
> >>>>>> caiu mailing list
> >>>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>>
> >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>
> >>>>> --
> >>>>> _______________________________________________
> >>>>> caiu mailing list
> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>
> >>>> --
> >>>> Sergio Ribeiro
> >>>> _______________________________________________
> >>>> caiu mailing list
> >>>> caiu em eng.registro.br
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>
> >>>>
> >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>
> >>>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>
> >>>
> >>
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação
>
>
> ------------------------------
>
> Message: 13
> Date: Tue, 8 Mar 2016 06:32:29 -0300
> From: Listas Tecnicas <listas.ger.redes em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora,
> MG
> Message-ID:
> <
> CAPzJWoYT9fTzq3cR4hAoMcWN6xnB6zW2WurxTXq3Kg+x84rZGw em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Bom dia a Todos!
>
> @CTBC Telecom,
>
> Bom dia e Muito Obrigado pela informação. Aparentemente, ontem a tarde
> normalizou.
>
> Agora se for possível (ou seja, se não for prejudicial a você), você
> poderia confirmar a informação tanto do meu provedor quanto do Nielsen de
> que havia um problema com vocês em Juiz de Fora?
>
> Caso não possa, entenderei sem problemas. Obrigado!
>
> @Suporte Salvador,
>
> Bom dia! Sem dúvida houve um pouco de amadorismo por parte do meu provedor
> em simplesmente não ter / não ativar a redundância (embora ele
> aparentemente tenha, veja: http://bgp.he.net/AS28125).
>
> Respondendo às suas perguntas:
>
> Antes, quero deixar claro mais uma vez que não sou provedor e nem vendo /
> forneço internet a ninguém, sou usuário final.
>
> 1 - Todos os três acessos são via rádio 5.8GHz - Equipamento utilizado:
> Mikrotik SXT.
>
> 2 - O acesso cai. O último ponto que consigo pingar é o roteador de borda
> do provedor (ip interno), fora isso, não conseguia pingar, acessar nada
> externo (nem o traceroute executava, pois obviamente não achava o destino).
> Chegava a ficar entre 30 minutos a 1 hora fora do ar por queda.
>
> 3 - Sim. Como eu disse, no momento da queda eu conseguia chegar até no
> router de borda do provedor. A rede em si do provedor funcionava, mas como
> o link deles estava OFF e não ativaram a redundância, ficava sem conexão
> externa.
>
> Problema também enfrentado pelo Nielsen conforme citado na lista.
>
> Obrigado pela ajuda.
>
> Bom dia a todos.
>
> José Antônio.
>
> Em 7 de março de 2016 23:46, suporte salvador <suporteinfossa em gmail.com>
> escreveu:
>
> > Legal você vir aqui verificar a veracidade da informação. Porém você só
> > mostrou o quanto seu provedor é ruim, como é que um provedor repassa ao
> > cliente (verídica ou não a informação) de que um terceiro é o causador do
> > problema? Eu como fornecedor do serviço falaria que estava com problemas
> no
> > link e que estaria tentando solucionar o mais breve possível, já que o
> > cliente não tem nenhum contrato com a fornecedora do link (Algar no
> caso).
> >
> > Gostaria que respondesse algumas perguntas:
> >
> > 1- Qual a tecnologia entregue nos seus 3 links? (Rádio, ADSL, Cabo de
> Rede
> > (PACPON), fibra);
> > 2- Como você detecta a queda?;
> > 3- Já tentou verificar a conexão entre os links descritos durante as
> > quedas?;
> >
> > Att
> > Em 07/03/2016 23:09, "CTBC Telecom" <algartelecom em gmail.com> escreveu:
> >
> > > José, nossa rede em Juiz de Fora está funcionando dentro da
> normalidade.
> > >
> > > 2016-03-07 19:57 GMT-03:00 Listas Tecnicas <listas.ger.redes em gmail.com
> >:
> > >
> > > > Boa Noite a todos!
> > > >
> > > > @Leonardo da Silva Fiuza Pina,
> > > >
> > > > Eu já fiz minha parte de cobrar a Elo.Net. Não tenha dúvida alguma
> > > disso. A
> > > > minha intenção era de confirmar a versão deles, afinal, estão
> > "acusando"
> > > > diretamente a Algar de ser a causadora do problema. Acho que essa é a
> > > > função da lista, trocar informações sobre as indisponibilidades das
> > > redes /
> > > > provedores. Entendo e respeito seu ponto de vista, porém meu intuito
> em
> > > vir
> > > > a lista é em busca de informações.
> > > >
> > > > @João Butzke,
> > > >
> > > > Desculpe, mas o que estou tentando atravessar? Não tenho o direito de
> > > > confirmar a informação prestada pelo meu provedor? Não é esse o
> intuito
> > > da
> > > > lista? Trocar informações?
> > > >
> > > > Lamento, mas na minha região a única outra alternativa é Velox 1Mb e
> > não
> > > > atende minha aplicação.
> > > >
> > > >
> > > > @Fábio Hernandes,
> > > >
> > > > Obrigado pela opinião sensata. Esse é o objetivo da thread e da lista
> > em
> > > > geral. Trocar informações sobre indisponibilidades.
> > > >
> > > >
> > > > @Eduardo Rigler,
> > > >
> > > > Obrigado pela opinião sensata. Sem dúvidas, a intenção é obter
> > > informações.
> > > > De fato, a redundância não funcionou. Gostaria de ter outra opção de
> > > > provedor na região, mas como disse acima, a alternativa é o Velox
> > (máximo
> > > > de 1Mb) e não é suficiente.
> > > >
> > > > A informação trazida pelo @Nielsen é muito interessante. Se não estou
> > > > enganado, ele é dono ou trabalha na Next Telecom (antiga
> NextSolutions)
> > > de
> > > > Visconde do Rio Branco e sei que eles são clientes da Algar e buscam
> > link
> > > > em Juiz de Fora também. Reproduzindo o que ele disse: "Realmente a
> > algar
> > > > esta deixando a desejar , só este mes caiu umas 4 vezes no minimo.
> Mes
> > > > passado ficamos 8 horas sem link. Pelo que sei tem um switch "mx420"
> > que
> > > > precisaria ser trocado. Ainda bem que estamos conseguindo uma
> > > redundancia,
> > > > porque cliente nem sempre entende e não aceita desculpas."
> > > >
> > > > Ou seja, ele é cliente da Algar e não teria porque mentir, além
> disso,
> > a
> > > > informação dele confirma a informação passada pelo meu provedor
> (embora
> > > não
> > > > justifique meu provedor não ter/não ativar a redundância).
> > > >
> > > > Obrigado pela ajuda!
> > > >
> > > > @Rubens Kuhl,
> > > >
> > > > Exatamente isso. Confirmar a veracidade da informação e ao mesmo
> tempo
> > > > tentar saber o porque da demora da Algar em solucionar o suposto
> > > problema.
> > > > Embora eu tenha feito uma critica, que ressalto, é construtiva, em
> > > relação
> > > > do meu provedor não ter / não ativar sua redundância.
> > > >
> > > > Resta agora o nosso amigo da Algar, se for do alcance dele e se for
> > > > possível a ele, esclarecer um pouco para nós a situação / problema.
> > Como
> > > eu
> > > > disse, se puder / quiser.
> > > >
> > > > Obrigado a todos que responderam e ajudaram com informações!
> Aguardemos
> > > > agora a Algar.
> > > >
> > > > Boa Noite!
> > > >
> > > > José Antônio.
> > > >
> > > > Em 7 de março de 2016 13:56, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com>
> escreveu:
> > > >
> > > > > 2016-03-07 13:14 GMT+00:00 Leonardo da Silva Fiuza Pina <
> > > > > leonardo.pina em lbr.com.br>:
> > > > >
> > > > > > Então, você, enquanto consumidor final, deve limitar o seu escopo
> > ao
> > > > seu
> > > > > > provedor de acesso à Internet (Elo.Net) e cobrar do mesmo a
> > > > continuidade
> > > > > da
> > > > > > prestação do serviço conforme o contrato.
> > > > > >
> > > > > > Cabe ao Elo.Net providenciar quaisquer soluções a fim de cumprir
> as
> > > > > > obrigações contratuais com os clientes.
> > > > > >
> > > > >
> > > > > Me parece que a questão aqui era determinar a franqueza, ou não, do
> > > > > fornecedor com quem ele tem contrato.
> > > > >
> > > > >
> > > > > Rubens
> > > > > _______________________________________________
> > > > > caiu mailing list
> > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >
> > > > >
> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> ------------------------------
>
> Subject: Legenda do Digest
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> ------------------------------
>
> Fim da Digest caiu, volume 69, assunto 14
> *****************************************
>
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