[caiu] Caixa OFF

Rafael Mendes antonio.rafael em outlook.com
Seg Mar 7 16:03:13 BRT 2016

G8 brasília abrindo normal

Rafael Mendes  - Sócio Proprietário
Rua Humberto de campos, nº 524 - Centro - Anajatuba-MAFone: (98)  3454-1029 / 98412-5631E-Mail:  rafael em satcom.com.br /   antonio.rafael em outlook.com
SATCOM TELECOM
Inteligência e Tecnologia