[caiu] Lentidão internacional L3

roosveltdavid em hotmail.com roosveltdavid em hotmail.com
Quinta Março 3 18:21:56 BRT 2016

Também estou notando isso desde ontem a noite, todos os destinos internacionais quando saem pela Lv3 tem um aumento absurdo na latência. E a taxa de download extremamente baixa.

Tenho sites hospedados em Dallas, TX e hoje está impraticável proceder algum tipo de Manutenção neles quando a saída é pela lv3.

Há pouco estive conectado via RNP e o acesso também estava um pouco lento, entretanto identifiquei o gargalo devido a queda do link SC-SP e a saturação do link RS-PR e PR-SP.

Atenciosamente

Roosvelt David