[caiu] RES: Intermitência link GVT - Porto Alegre

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Qui Jun 30 10:42:09 BRT 2016

Pessoal, a GVT/Vivo continua extremamente instavel no meu acesso ADSL em
Porto Alegre. Perdi acesso internacional as 10:31hs retornando 10:33hs.
Mais alguem enfrentando esse problema? Alguem com acesso empresarial abriu
chamado e tem alguma posicao? Infelizmente no acesso residencial eles so
mandam reiniciarlizar o modem e ainda cobram por visita improdutiva pois
"não há nada errado na casa do cliente". Evidente que não, o problema está
no backbone! Mas o call center não aceita registrar esse problema.

Gelson