[caiu] Problemas com DNS BB?

Leandro Fagundes leandro.fagundes em gmail.com
Qua Jun 29 14:09:13 BRT 2016

Cara, o que mais me deixou intrigado nesse incidente foi o fato de que o
modem da operadora estava em bridge, e o router WiFi que estava
autenticando...

Eu particularmente desconfio da empresa que prestou serviços de câmeras de
vigilância, pois foram os únicos que tiveram acesso ao roteador e fizeram
uma "configuração" para liberação das portas conforme a pessoa me reportou

Sei lá, mas é de se ficar atento..