[caiu] bb.com.br via Copel Curitiba

Bruno Ricardo Rodrigues bruno em rsantos.eti.br
Qua Jun 29 09:05:36 BRT 2016

Somente o acesso ao banco do Bradesco está fora.

Bruno Ricardo Rodrigues
Administrador de Sistemas
EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take - VMWare - SilverPeak - Microsoft Partner
Data Center | Soluções em Armazenamento | Segurança, Virtualização | Full Outsourcing.
Rua Plínio Salgado 433, CEP 85.802-270 - Cascavel - PR
(45) 3326-4568 / 9116-0094 | INOC 262968*100 |  www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>