[caiu] Facebook - Lento

Lucas Vasconcelos lucaslg360 em gmail.com
Ter Jun 28 11:18:47 BRT 2016

Estou com problemas no Facebook com vídeos, YouTube idem, porém com o
YouTube só estou tendo problemas com vídeos >720p, quando coloco 480p, eu
consigo a velocidade do link, quando coloco em 720p, a velocidade cai pra
mais ou menos 500Kb/s.

Já no Facebook estou com lentidão em todos, já passo mais detalhes.

Via NET/Belém