[caiu] Enc: RES: BB Empresa

Marcelo Silvestro marcelo em infoshopnet.com.br
Seg Jun 27 11:23:50 BRT 2016

Acabei de retornar da agencia do BB, estão sem sistema interno.

---- Em Seg, 27 Jun 2016 11:20:13 -0300 Rafael Ribeiro <rafaelribeiro.sp em gmail.com> escreveu ----

Enfrento problemas similares algumas vezes.
Minha experiência, mesmo trocando de link, ocorre o mesmo, o que me leva a
acreditar que seja um problema interno do BB e não de rede externa.

Atenciosamente,
Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

rafael.ribeiro em xpsnetworks.net

Skype: xpsnetworks