[caiu] Entregas de emails para Petrobras

Thiago Martins thiagom em centralserver.com.br
Seg Jun 27 11:14:28 BRT 2016

Roosvelt,

Muito obrigado pelas informações, vamos  verificar nosso ramal e tentar
contato com eles pelo iNOC.

Atenciosamente,

Thiago Martins Gonçalves
Coordenador Técnico
www.centralserver.com.br
BRASIL 0800 701-1993
SP +55 11 4063-6549
PR +55 41 2141-1800

Hospedagem de Sites | Cloud Hosting | Email Corporativo

*AFICIONADOS POR ATENDIMENTO*