[caiu] Commcorp com síndrome de Vogel

Alexandre Martini alexandre.martini em tecwave.com.br
Dom Jun 26 21:39:29 BRT 2016

tenso, tenso… Transporte ao ptt-rs down, ontem e hj. Semana passada também, mais de 8 hrs de downtime. Já tive evento com 26 horas de downtime. Amanhã é conversar com nosso gestor!

[]s

Alexandre Martini
:: Tecwave Telecom
:: Diretor Executivo