[caiu] vogel telecom porcaria quedas

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Dom Jun 26 02:07:37 BRT 2016

Ricardo,

Não sei como está agora pois cancelei o circuito há uns 2 anos mas a
Intelig me atendia num L2L SP-PR com última milha via Copel aqui no PR e em
todos os chamados que abri o problema sempre estava na Intelig.

Era engraçado o pessoal da Copel ir atender o chamado, ver que o problema
não era com eles e simplesmente não conseguir ser atendido por ninguém na
Intelig para escalonar. Toda vez era a mesma coisa, demoravam mais tempo na
burocracia do que resolvendo o problema... serviu de lição para nunca mais
contratar ninguém com última milha de terceiro.

[]'s