[caiu] vogel telecom porcaria quedas

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sáb Jun 25 12:33:50 BRT 2016

Também não sou cliente mas pelo comentário do Evandro Prudente entendi que
o problema vai além de equipamentos subdimensionados e/ou antigos e/ou com
problema.

Por aqui sofremos bastante com a Algar em um passado recente quando
incluíram o pessoal da Optitel na rede em virtude de "N" problemas que eles
tiveram durante o processo, desde fogo em POP até Cisco ASR parando "do
nada".

Seria interessante ter um representante da Vogel aqui na lista.

[]'s