[caiu] RES: RES: Alguem com problema Level3 BGP

Edison Roberto Martins studioimediato em gmail.com
Seg Jun 20 23:32:38 BRT 2016

cara se a Fedato Esportes nao tivesse fechado ia buscar um trofeu pra vc,
rsss e bem isso mesmo. quem ta na mão da copel pode preparar pra se
encolher - fora agora a conconrencia com o Bel em cidades pequenas

Imediato Soluções Inteligentes
Novo email contato em imediato.net.br