[caiu] RES: Alguem com problema Level3 BGP

Eli Martins eli em netinfobrasil.com.br
Dom Jun 19 14:39:12 BRT 2016

Consegui um chamando agora disseram que e uma falha massiva, que afeta todo
sul, não tem previsão, sabem que foi um rompimento de Fibra, mas ainda nao
localizaram o ponto correto por isso sem previsão, afeta todo o sul

Eli A. Martins
eli em netinfobrasil.com.br
skype elimartins