[caiu] websro.correios.com.br

Marconi Dantas marconi.fip em gmail.com
Sex Jun 17 11:13:42 BRT 2016

Normalizou geral.

Em 15 de junho de 2016 23:22, suporte salvador <suporteinfossa em gmail.com>
escreveu:

> Existe uma api dos correios, o aviseja.com.br já está funcional.

*[]' Marconi Dantas*

*------------------------------------------------------------------------------------------BSc
in Information SystemsHome: **www.marconidantas.com.br
<http://www.marconidantas.com.br/>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não poderá utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *