[caiu] RES: RES: vogel off

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Jun 16 13:32:19 BRT 2016

Brincadeiras à parte, o NOC não diz nada conciso? Não dá pra escalonar para
o GC ou quem seja de direito e chamá-lo para um café?

Guardo uma boa parte do histórico da lista e pelo que pesquisei aqui os
problemas começaram há cerca de 1 mês, antes disso não encontrei nada
relevante nem quando ainda era SouthTech... apenas casos pontuais..

Não me parece ser o caso de algo que era barato e ficou caro, talvez seja
alguma ampliação de rede, MTBF de equipamentos, expansão de rede ou coisa
que o valha...

[]´s