[caiu] Múltiplas queixas de downtime ou degradação na manhã de 13/06/16

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Seg Jun 13 15:12:02 BRT 2016

Level3 me ligou, disseram que a rota SP-RJ está voltando. Fiz testes e, de
fato, voltou... mas síndicos muita perda de pacotes..

--
Eduardo Schoedler

Eduardo Schoedler