[caiu] Level 3 - Lentidão em Betim / MG

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Jun 13 13:06:09 BRT 2016

Engrossando o caldo.

Minha mulher também estava reclamando do ADSL da VIVO aqui no PR pela
manhã, cheguei a acessar o roteador para ver se era problema na linha mas o
sinal estava normal.

Todos os destinos que passavam pela L3 estavam lentos e/ou inacessíveis,
inclusive o teamviewer só conectou depois da 3 ou 4ª tentativa...

[]´s