[caiu] GVT-VIVO MT instável?

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Sex Jun 10 20:36:34 BRT 2016

Eles estão com problemas na região de Rio Verde desde ontem no fim da
tarde. O tal problema atinge toda a estrutura entre Goiania e Cuiaba.

Para mim o problema de lentidao e/ou oscilacao esta acontecendo desde
terça-feira com perda de pacotes de dados.

Atenciosamente,

Raphael Dourado