[caiu] GVT-VIVO MT instável?

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Ter Jun 7 20:18:19 BRT 2016

Boa noite.

Alguém tem reparado alguma instabilidade na GVT-VIVO?

Eu estou em Rondonópolis-MT utilizando ADSL pela rede de Goiânia e tenho
observado perda de pacotes pelo SIMET e também experienciado por tracert e
ping.

Conexão de 15Mbps sendo registrada com 4Mbps de download e 1Mbps de upload
com 4% de perda pelo PTT-Metro Goiania e latência de 17.37 ms - Dados do
SIMET.

Ainda no SIMET quando retestado a latência do PTT-Metro Goiania chegou a 62
ms sendo utilizando o PTT-Metro Belo Horizonte com latência a 34 ms.

E por outros medidores de velocidade a conexão não chega a mais de 6Mbps em
média, inclusive pelo Teste Power (ferramenta de teste da GVT-VIVO) a
velocidade oscila entre 4Mbps e 7Mbps.

Algumas localidades, sites nacionais tem ocorrido perda de 1% a 6% e do
exterior tem ocorrido perda de até 11%.

Atenciosamente,

Raphael Dourado.