[caiu] vogel telecom porcaria quedas

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Ter Jun 7 20:26:31 BRT 2016

Creio que não sege o caso da Vogel, investir e o que mais os mesmos tem feito, sou cliente desta empresa e estou sendo afetado por estes problemas também, mas entendo que o transporte por hora passa por terceiros e ficam amarrados a eles, como nós tb espero que consigam sanar o mais rápido possível, pois a choradeira dos clientes esta grande, fora que esta queimando a imagem deles isso.