[caiu] Vivo

marcio petarnella marcio em mgptelecom.com.br
Seg Jun 6 16:21:17 BRT 2016

Acaba de retornar, foi rompimento mesmo, um acidente causou o rompimento,
porem acaba de ser resolvido, pena que colocam o armário com adsl em anel e
vendem link dedicado sem anel , pagamos absurdamente mais caro e não temos
redundância.