[caiu] Falha Gpon Algar Ribeirão Preto

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Qui Jun 2 11:41:50 BRT 2016

Atualizando e pedindo ajuda!
Inventaram agora que a tecnologia que eu tenho o Gpon não suporta 60 mega e
24 de up
É o fim da picada até semana passada estava tudo certo!

será que alguém teria  o contato direto lá , por favor?

Desde, já
Obrigado