[caiu] Falha Gpon Algar Ribeirão Preto

Antonio Carlos Sanches asanches em omni.net.br
Qua Jun 1 21:34:25 BRT 2016

Às vezes não é esse o problema, eles tiveram um acidente em Uberlândia, um
incêndio, que foi grave e acho que isso pode estar gerando alguns problemas
para eles. Pode ter certeza que estão trabalhando como loucos para reduzir
ao máximo o impacto desse evento. Sei que é difícil, mas tenha um pouco de
paciência que acredito que se seu problema for por causa disso, não deve
demorar muito mais.

Abraço.