[caiu] ENC: Aplicativo App Banco Itau - erro conexao e lentidão.

Suporte Cabonnet Assis suporte em cabonnet.com.br
Sex Jul 29 09:35:22 BRT 2016


Bom dia Sr.s

Analisando o tracert abaixo, os saltos 8 e 9 são IPS iguais (seria algum
looping?). Será que mais alguém com essa mesma característica no tracert
para o site www.itau.com.br ? Ainda estou com problema do aplicativo para PC
ficar perdendo a conexão com servidor e exibe a seguinte mensagem “Não
conseguimos nos conectar ao seu computador” e com muita lentidão.

tracert www.itau.com.br

Rastreando a rota para e3852.b.akamaiedge.net [23.14.212.180]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.0.2
  2     1 ms     1 ms     1 ms  189.51.128.3
  3     1 ms    <1 ms    <1 ms  189.51.128.1
  4    11 ms    11 ms    12 ms  s7-0-0.3-1-0.ar4.DAL1.gblx.net
[208.49.195.153]
  5    14 ms    21 ms    12 ms  ae23-50G.scr3.GRU1.gblx.net [67.16.147.17]
  6    11 ms    11 ms    11 ms  ae0-160G.ar4.GRU1.gblx.net [67.16.148.6]
  7    13 ms    11 ms    11 ms  64.208.110.234
  8    12 ms    12 ms    12 ms  ae7.sanpaolo2.spa.seabone.net
[195.22.219.215]
  9    13 ms    12 ms    12 ms  ae7.sanpaolo2.spa.seabone.net
[195.22.219.215]
 10    12 ms    14 ms    15 ms
a23-14-212-180.deploy.static.akamaitechnologies.com [23.14.212.180]

Rastreamento concluído.


-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Ulisses_Trolez
Enviada em: quinta-feira, 28 de julho de 2016 16:11
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Aplicativo App Banco Itau - erro conexao e lentidão.

Aqui tem horas que tem que dar um refresh na pagina e volta.Além de 
lentidao em alguns momentos.

-- 
Att.
Ulisses Trolez
*www.outcenter.com.br*
35 8871 5042

Em 28/07/2016 13:10, Suporte Cabonnet Assis escreveu:
> Bom dia Sr.s,
>
>   
>
> Alguém mais com problema quando utiliza o aplicativo App Itaú no
computador?
>
>   
>
> Além de ficar lento durante o acesso, algumas vezes aparece a seguinte
> mensagem “Não conseguimos nos conectar ao seu computador”.
>
>   
>
> Obrigado
>
>   
>
> Carlos Rodrigo – Cabonnet Assis/SP
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>


_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu