[caiu] RES: RES: RES: NET Virtua com problema

Carlos Menandro carlosmenandro em gmail.com
Qua Jul 27 19:56:23 BRT 2016

Tozo,

Mesmo que você desabilite, uma hora ele pega as políticas da central e
desfaz a configuração. Fica na opção "Switch Mode".

No meu eu ativo o IPv6 e algumas horas depois eles desativam.