[caiu] Down-OI-Brusque

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Seg Jul 25 23:22:14 BRT 2016

Prezados,

Desde Sexta estou com alguns acessos da Oi na cidade de Brusque fora, Precisamente Dados Off e Voz com muita instabilidade.

fazendo o Escalation foi relatado que houve um rompimento de dutos e as fibras por consequência de escavações nas obras de duplicação da SC-486. até ai ok. deram uma desculpa tragável (coisa rara vindo da Oi) que faz um certo sentido pelas obras.

Entretanto hoje, fechando quase 90h depois do início da indisponibilidade não houve reestabelecimento e nem sequer previsão de quando isso vai acontecer.

pra falar que não deram previsão, disseram que “previsão de reestabelecimento para amanhã", mas isso eles vem falando desde sexta. logo pra mim sem especificar esse “amanhã”  isso significa sem previsão. rs

Mais alguém da Região do Vale do Itajaí com problemas com a Oi?

abs
Roosvelt