[caiu] De novo! Justiça manda bloquear Whatsapp

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Qua Jul 20 08:44:43 BRT 2016

Pessoal,

Estava pensando ontem num esquema para troca de mensagens sem servidor
central. Seria uma ideia onde os próprios aparelhos celulares consigam
formar uma rede, baseada nos contatos cadastrados usando o mesmo
sistema, e conseguirem criar um roteamento entre origem e destino mesmo
com alocação dinâmica de IPs. Claro que tudo baseado em hash, para não
expor o numero real do aparelho na rede, e criptografia para não expor a
privacidade das mensagens.

A ideia tem que ser amadurecida, mas eu acredito que seja possível
depois de uma reflexão superficial. Preciso somente de desenvolvedores
para essas plataformas Android e Apple para me ajudar. Quem tiver
interesse no projeto, entre em contato privado.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100