[caiu] De novo! Justiça manda bloquear Whatsapp

David de Souza davids em vidi.com.br
Ter Jul 19 15:41:44 BRT 2016

Por incrível que pareça, é interesse das autoridades que os detentos usem celular dentro dos presídios. É uma maneira de os monitorarem e, de uma perspectiva pragmática, de manterem estáveis as organizações. Com muitos chefes presos mas ainda no controle, a situação fica dentro de certos parâmetros, sem disputas sangrentas pelo controle.

Pessoalmente acredito que essa política tende a ser uma forma de enxugar gelo.

Abraços.
David