[caiu] [OFF] Denúncia de Phishing

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Sex Jul 15 09:11:49 BRT 2016

Inclui esse domínio off234.com na URIBL do dnsbl.spfbl.net.

Se tiverem mais casos de links fraudulentos, podem me passar através do
leandro em spfbl.net.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100