[caiu] VOGEL Telecom - Porto Alegre

Cesar Francisco de Almeida cesar em vinet.com.br
Sex Jul 15 08:34:57 BRT 2016

Bom dia...

Essa atitude retornará frutos, pedi para meu consultor, para o gerente e
o pessoal do suporte que acompanhasse a lista, então nossas solicitações
foram atendidas.

Mas tenho a dizer que houve uma significativa melhora nos serviço
prestado, e algumas de minhas reclamações foram sanadas, ainda temos um
caminho a percorrer, mas esse é um dos caminhos...

Cesar Francisco de Almeida

Virtual ISP Telecom Ltda.