[caiu] Atualização Microsoft

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Qua Jul 13 17:27:53 BRT 2016

Que eu desabilitei porque ainda prefiro o Windows 10 fazendo download da
Microsoft ao Windows 10 criando tráfego de rede tipo BitTorrent para
compartilhar com outros computadores as atualizações.

Cordial cumprimento.

On 07/13/2016 17:22, Rodrigo Baldasso wrote:
> [...]
>
> - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
>

> Rodrigo Baldasso
>
> LoopHOST - Cloud Computing & Revenda de Hospedagem
>
> Tel (POA): (51) 3541-1722
> Tel (SP): (11) 3136-0446
> Tel (RJ): (21) 3005-0112

> Em 13/07/2016 16:35:40, Sávio Marques <savio.marques em sustentatelecom.com.br> escreveu:
> Bom dia. peguei um tráfego muito alto, como não identifiquei por whois

>>> Tel (SP): (11) 3136-0446

>>> Dougal

--

---