[caiu] ADSL OI lenta

Giovan Grandi giovansite em gmail.com
Ter Jul 12 12:04:04 BRT 2016

Bom dia Senhores,

tenho ADSL 10MB com a OI/Velox em Concórdia, SC. De uns dias para cá a
mesma não passa de 2MB a 3MB para acessar youtube, mega, e vários outros
sites e teste no brasilbandalarga.com.br. Tenho link também com um provedor
via fibra 20/20, o mesmo tem uma rota direta no backbone da OI na cidade,
fiz teste mikrotik x mikrotik via Bandwidth Test , o mesmo chega a 8.9 a
9.3, o que "indica" que não é problema da ADSL ao DSLAM. SNR: 6.8 e
Atenuação 29.5

Alguém esta passando por isso aqui na região? Tem algum contato direto com
algum supervisor da região?

Grato