[caiu] Level 3 novamente - SP->MG

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Seg Jul 11 10:39:08 BRT 2016

Pessoal se está ruim agora, espera pra ver mais no final deste ano até o
terceiro trimestre do ano que vem.

Próximo a Level3 está passando uma obra da Sabesp de grandíssimo porte,
vire e mexe rompem nossas fibras e de outras empresas, o maior receio é
quando começarem realmente a trabalhar em Barueri, aí não vai ser só Level3
fora.

Anderson Cintra
11 97192-2558

- Enviado via smartphone -