[caiu] VOGEL Telecom - Importante

William bitok1 em gmail.com
Sáb Jul 9 13:51:14 BRT 2016

Henrique,

E se o mesmo ocorresse com a WebSul, um funcionário resolve por contra
própria se pronunciar a publico se dizendo representar a empresa, sem
consultar a ninguém ou sem nenhum superior saber, você acharia certo?
Vejo pela sua assinatura que você é Gestor, eu não sou, logo você sabe o
quanto importante é a supervisão da empresa, creio eu.
Para mim mesmo, prometeu encaminhar meu caso para ter uma solução rápida,
imagine se eu fico contando com isso de um alguém não oficial.

Essa pessoa poderia até nos dar informações aqui a cerca dos eventos
ocorridos, mas não precisava se dizer representar a empresa, pois é
mentira.

Felipe,

Não me entenda errado, não estou tocando o "foda-se", eu não critiquei a
atitude da pessoa de vir aqui dar informações (pelo contrário, até
elogiei), eu apenas critiquei a mentira em dizer que falava em nome da
empresa.
Poderia apenas passar informações sem se dizer representante da Vogel e não
dizer que tem autonomia para solucionar problemas, fazer promessas ou
coisas do tipo, como fez comigo, pois isso é grave.